sexta-feira, julho 2

Disciplina: Projetos e Planos de Negócios, (2ºS/2010)

Você está no ambiente da disciplina de Projetos e Planos de Negócios da turma de graduação em Administração de Empresas.

Confira abaixo as referências bibliográficas que serão utilizadas como base para a nossa disciplina ao longo do 2º semestre de 2010.

Bibliografia básica:

BARON, Robert A.; SHANE, Scott A. Empreendedorismo: Uma visão do processo. São Paulo: Thomson Learning, 2007.

ROSA, Cláudio A. Como elaborar um plano de negócio. Brasília: Sebrae, 2007.

LONGENECKER, Justin G. Administração de Pequenas Empresas. São Paulo: Thomson Learning, 2007.

Bibliografia complementar:

FERREL, O. C.; HARTLINE, Michael D. Estratégia de Marketing. São Paulo: Thomson Learning, 2008.

LAS CASAS, Alexandre Luzzi. Planejamento de Marketing para micro e pequena empresa. 2.ed. São Paulo: Atlas, 2001

PORTER, Michael E. Estratégia competitiva: técnicas para análise de indústrias e da concorrência. Rio de Janeiro: Campus, 2004.

SEBRAE/SP. Estratégia: planeje para começar com sucesso - O que é preciso saber antes de iniciar um empreendimento. Brasília: Sebrae, 2004.

BERNARDI, Luiz Antonio. Manual do Empreendedorismo e Gestão : Fundamentos, Estratégias e Dinâmicas. São Paulo: Atlas, 2003.

Nenhum comentário:

Postar um comentário